THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Secretária Remota - Como Funciona

O que a sua secretária faz em momentos que você não está em seu escritório ou consultório? Será que ela possui atividades diárias suficientes para 6 ou 8 horas de trabalho diário? Ela precisa realmente estar no seu estabelecimento para executar as atividades que são demandadas?

Uma secretária remota pode ser a solução ideal para você

Você não precisa guardar tudo na cabeça, nem atender todas as ligações de fornecedores, operadoras, mãe, sogra ou pessoas fofoqueiras que podem contatá-lo em um horário inoportuno. Mas também não precisa se prender a contratos de trabalho, obrigações trabalhistas e todos os impostos que insidem sobre uma contratação.

 

Uma secretária remota pode controlar seus compromissos, alimentando tudo em uma ferramenta online, como o Google Calendar, por exemplo. Ela também é ótima para lembrar datas, tanto de assuntos profissionais, como pessoais, inclusive do dia que você conheceu a pessoa amada, e até do aniversário do cachorrinho dela se isso for importante. Quer um lugar bacana para passar uns dias com a família ou ao lado de uma companhia ideal? Peça para ela pesquisar e reservar um lugar agradável para você, afinal, a missão dela é proporcionar o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

Você também pode gravar um áudio e pedir para ela redigir uma ata, petições, elaborar slides, digitar as páginas de seu livro, entre outras atividades.

No infográfico abaixo mostramos um comparativo entre uma secretária CLT x uma secretária remota. Qual é a melhor? Você decide :)
 

Infográfico - Secretária Remota 

A Temporis Serviços de Secretária Remota e Assistente Virtual oferce o serviço SECRETÁRIA REMOTA FULL TIME

 

Para conhecer entre em contato pelo formulário abaixo:

 

 

Digite sua busca:

Fabiano Aguiar - Fundador Temporis Assistente Virtual e Secretária Remota

 

Fabiano Aguiar

Administrador de Empresas com especializações nas áreas da saúde e de marketing digital.

Fundador da Temporis Secretária Remota e Assistente Virtual e do Blog Empresariado

 

Conheça também: