THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Testamos e aprovamos o Google Spaces. Você já conhece?

Fabiano Aguiar      quarta-feira, 18 de maio de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Google Spaces

Google Spaces

Você conhece a mais nova rede social do Google? O Google Spaces chega para simplificar a interação em grupo entre usuários. Desde os tempos das comunidades do Orkut ou das "Comunnities" no Google Plus, o gigante da internet aposta no interesse dos usuários em nichos específicos - grupos - e como sempre, tenta criar a melhor experiência para eles.
O aplicativo está disponível para Android e IOS, além da versão desktop que você pode acessar aqui.
Como acontece nas diversas ferramentas do Google, você poderá utilizar sua conta no Gmail para se cadastrar. Você pode convidar usuários a fazerem parte de seus "espaços" através do link direto, e-mail ou Facebook. 

Convite de usuários
Cada postagem que você realiza pode gerar uma interação; você também poderá interagir com os usuários da sua rede através do chat, que tem como principal vantagem a integração com o Chrome e o YouTube.
Para compartilhar um conteúdo é muito fácil, clique sobre "Compartilhe algo neste espaço", na janela que se abrirá você pode colocar um link de uma notícia (de seu blog por exemplo), uma imagem ou texto. 

Compartilhar-no-Google-Spaces
Ainda não se sabe se o Google "beneficiará" as empresas que possuam conta no Space, mas é provável que muito em breve todo conteúdo lá publicado será indexado em seu motor de busca, pois até o momento não encontramos outra forma de se conectar a um "space" se não através do convite.

Pelo sim ou pelo não, se você acompanha nosso blog e gosta de nossos artigos, conecte-se conosco no Google Space, com certeza nossa interação será ainda melhor. :)

Comentários

Digite sua busca:

Fabiano Aguiar - Fundador Temporis Assistente Virtual e Secretária Remota

 

Fabiano Aguiar

Administrador de Empresas com especializações nas áreas da saúde e de marketing digital.

Fundador da Temporis Secretária Remota e Assistente Virtual e do Blog Empresariado

 

Conheça também: